SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017

Cadastro ao Passe Livre Estudantil em Anápolis começa dia 17
Data de publicação: 11 de agosto de 2017 - 17:20

passe livre estudantil doisAlém da Região Metropolitana de Goiânia, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo, está expandindo o Programa Passe Livre Estudantil para as cidades de Anápolis e Rio Verde. Nesta segunda-feira, dia 14, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, concede entrevista coletiva sobre a abertura do cadastramento em Anápolis, às 9h30, no auditório da prefeitura, na Avenida Brasil Sul, nº 200, St. Central – Anápolis.

“A previsão para Anápolis é que sejam realizados 15 mil cadastros, com estimativa custo mensal de R$ 650 mil e de R$ 3,3 milhões até dezembro deste ano”, informa Tayrone. O cadastramento, no município, é  do dia 17 de agosto até 7 de outubro.

O Passe Livre Estudantil assiste todos os estudantes matriculados em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos de controle (secretárias Municipal e Estadual de Ensino, MEC) de curso presencial.

São concedidas 48 viagens por mês para cada aluno, não acumulativos, isto é, a quantidade consumida em um mês será reposta no mês seguinte. O programa atende somente os meses regulares de ensino, ficando de fora o mês de julho e parte do mês de dezembro, sendo pago nesses meses somente os dias informados pela instituição de ensino.

Cadastramento
Para fazer o cadastro é preciso RG, CPF, comprovante de matrícula e de residência e foto 3×4 (colorida com fundo branco). O cadastro deve ser feito nas unidades Vapt Vupt do município ou ainda nas unidades do Rápido.

Serviço:

Secretário de Governo (coletiva sobre PLE)
Data: 14 de agosto
Local: Auditório da Prefeitura de Anápolis (Av. Brasil Sul, 200, St. Central)