SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017

Cadastro ao Passe Livre Estudantil em Anápolis começa dia 17
Data de publicação: 11 de agosto de 2017 - 17:20


passe livre estudantil doisAlém da Região Metropolitana de Goiânia, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo, está expandindo o Programa Passe Livre Estudantil para as cidades de Anápolis e Rio Verde. Nesta segunda-feira, dia 14, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, concede entrevista coletiva sobre a abertura do cadastramento em Anápolis, às 9h30, no auditório da prefeitura, na Avenida Brasil Sul, nº 200, St. Central – Anápolis.

“A previsão para Anápolis é que sejam realizados 15 mil cadastros, com estimativa custo mensal de R$ 650 mil e de R$ 3,3 milhões até dezembro deste ano”, informa Tayrone. O cadastramento, no município, é  do dia 17 de agosto até 7 de outubro.

O Passe Livre Estudantil assiste todos os estudantes matriculados em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos de controle (secretárias Municipal e Estadual de Ensino, MEC) de curso presencial.

São concedidas 48 viagens por mês para cada aluno, não acumulativos, isto é, a quantidade consumida em um mês será reposta no mês seguinte. O programa atende somente os meses regulares de ensino, ficando de fora o mês de julho e parte do mês de dezembro, sendo pago nesses meses somente os dias informados pela instituição de ensino.

Cadastramento
Para fazer o cadastro é preciso RG, CPF, comprovante de matrícula e de residência e foto 3×4 (colorida com fundo branco). O cadastro deve ser feito nas unidades Vapt Vupt do município ou ainda nas unidades do Rápido.

Serviço:

Secretário de Governo (coletiva sobre PLE)
Data: 14 de agosto
Horário: 9h30
Local: Auditório da Prefeitura de Anápolis (Av. Brasil Sul, 200, St. Central)






Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 9º Andar, Setor Central. GOIÂNIA/GO. CEP: 74.015-908
Fone Redação: (62) 3201-5954
goiasagora@abc.go.gov.br