SEXTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2017

Goiás Na Frente: R$ 12 milhões em convênios para Nerópolis
Data de publicação: 6 de julho de 2017 - 9:25

Governo assina convênios no valor de R$12 milhões em Nerópolis

Governo assina convênios no valor de R$12 milhões em Nerópolis. Foto Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo encerrou a agenda de quarta-feira, dia 05, do programa Goiás na Frente com a assinatura de convênios no valor de R$ 12.244.620,00 para a cidade de Nerópolis. Em evento que lotou a Câmara Municipal, os moradores acompanharam repasse expressivo de investimentos, que permitirão realizar importantes obras.

O governador assinou convênio para asfaltamento e recapeamento de vias urbanas no valor de R$ 3 milhões; ordem de serviço para conclusão do prédio do Colégio Estadual Martiniano de Carvalho, no valor de R$ 1.244.620,00; e convênio para conclusão do sistema de esgotamento sanitário, no valor de R$ 8 milhões.

“O senhor está realizando todos os sonhos da população”, afirmou o prefeito Gil Tavares, que agradeceu ao governador por se preocupar em atender o município, e ser um amigo fiel de Nerópolis. Em seguida, o vice-governador José Eliton destacou que Goiás é o primeiro estado a sair da crise e a ajudar o Brasil a retomar o ciclo virtuoso.

Governador destacou que além dos convênios assinados nesta quarta, o Governo de Goiás beneficia Nerópolis com a duplicação da GO-080 até a BR-153, e proporcionou recentemente a instalação de uma nova unidade da Kraft Heinz, que vai investir R$ 380 milhões na cidade, gerando muitos empregos. “E a geração de emprego é a principal meta do programa Goiás na Frente“, afirmou.

Gabinete de imprensa da Governadoria