SEGUNDA FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2018

Goiás na Frente: inaugurada a reconstrução da GO-206, em Inaciolândia
Data de publicação: 14 de fevereiro de 2018 - 17:57


José Eliton - GO-206 - Inaciolândia - Cachoeira Dourada - Foto Wildes Barbosa 02Representando o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton inaugurou nesta quarta-feira, dia 14, a reconstrução da GO-206, trecho Inaciolândia /Almerindonópolis, com 33 quilômetros de extensão e investimento de R$ 5,9 milhões. A obra, importante artéria de escoamento da produção agrícola do Sul de Goiás, era um sonho da população local e de usuários da rodovia. Já com tráfego liberado, a estrada reconstruída foi oficialmente entregue.

O vice-governador agradeceu, em nome do governador, a acolhida da população. Destacou que, já numa quarta-feira de Cinzas, o governo dá sequência à agenda de inaugurações e de entrega de benefícios.

Sobre a maratona de inaugurações, José Eliton destacou que é um volume sem precedentes na história de Goiás. No caso específico das rodovias, são mais de seis mil quilômetros. “São um conjunto de ações que nos deixam felizes”, disse, ao listar as principais obras na esfera do arrojado programa Goiás na Frente.

Ele enalteceu a ação transformadora do Governo de Goiás, por meio dos programas sociais, além da responsabilidade fiscal do governo. “Salários em dia. Isso é responsabilidade. Isso é compromisso, é ação de quem trabalha para Goiás, apontando caminhos, o caminho do futuro”, ao concluir o discurso em Inaciolândia dizendo que Goiás vai continuar andando pra frente.

Inaciolândia fica às margens da GO-206, com população estimada de 5.734 habitantes. A principal atividade econômica é a agropecuária e produção de grãos. No giro de inaugurações pelo Sul do Estado, o vice-governador inaugurou ainda a praça comunitária João Rosa Veloso, no distrito de Nilópolis.

Acompanharam a inauguração os prefeitos José Antônio (Itumbiara), Dra. Natália Camardelli (Cachoeira Dourada), José Cunha (Porteirão), Ibinho Floriano (São Simão), Gilmar Alves (Quirinópolis), Edjane Alves (Maurilândia), Daniel Vieira (Bom Jesus), Nenzim Moreira (Gouvelândia) e Reila Naves (Turvelândia), políticos e moradores da cidade.

Fotos: Fernando Leite e Wildes Barbosa

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás






Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 9º Andar, Setor Central. GOIÂNIA/GO. CEP: 74.015-908
Fone Redação: (62) 3201-5954
goiasagora@abc.go.gov.br