TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2017

Goiás na Frente libera R$ 2 milhões para asfaltar bairros em Guarinos
Data de publicação: 11 de agosto de 2017 - 17:27

A cidade de Guarinos, distante 260 quilômetros de Goiânia, recebeu nesta sexta-feira, dia 11, a caravana do Goiás na Frente, liderada pelo governador Marconi Perillo. A Câmara de Vereadores não comportou as mais de 600 pessoas que foram recepcionar o governador e participar da entrega a ele do título de cidadania, na solenidade que teve ainda a assinatura de convênio no valor de R$ 1 milhão com a prefeitura.

A prefeita Ana Maria Ferreira agradeceu os recursos do Goiás na Frente e afirmou que a cidade será quase toda asfaltada. “É um momento grandioso, para nós, receber aqui o governador, que olha pelo nosso município, com os mesmos olhos com que olha pelas grandes cidades”, declarou ela, acrescentando que serão beneficiados com asfalto novo o Setor Bandeirantes, “que há mais de 20 anos foi construído e ainda não foi pavimentado”, a Rua do Ouro e outras ruas do Setor Central, além de recapear várias ruas da cidade.

Marconi falou do caráter democrático e republicano com que formatou o Goiás na Frente, em que as obras prioritárias foram definidas em reuniões individuais com cada prefeito recebido no Palácio Pedro Ludovico Teixeira com as lideranças da região. “É uma alegria trazer o Goiás na Frente para cá. Estou fazendo convênios com todos os municípios. Essa semana, firmei convênio com o prefeito de Goiânia Iris Rezende, meu adversário em várias eleições”, contou.

No final, a prefeita Ana Maria entregou ofícios para o governador, solicitando mais R$ 500 mil do Goiás na Frente. Ela justificou o pedido de aditivo, afirmando ser necessário asfaltar o Residencial Vale do Ouro “para deixar a cidade completamente asfaltada”, frisou. “Um setor novo, que já tem energia, uma UBS que está quase terminando, uma creche será feita com o Governo do Estado e 70 casas, em parceria com a Agehab”.

Cidadão guarinense
O governador foi surpreendido com uma homenagem feita pelo ex-presidente da Câmara Municipal, José do Ônibus, autor do projeto que concedeu título de Cidadão Guarinense para Marconi. “É motivo de muita honra, de muita alegria, José do Ônibus, este título. Vou guardar para sempre”, agradeceu o governador, ao narrar a importância do ex-presidente da Câmara em sua carreira política.

Gabinete de Imprensa do Governador.