SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017

Hospital do Servidor já é quase realidade: 85% das obras estão prontas
Data de publicação: 21 de março de 2017 - 15:30

↳ Clique aqui para fazer o download do áudio

HospitalServidor-Leoiran (4)

O Hospital do Servidor Público está com 85% das obras executadas. A estrutura, um anseio histórico dos servidores do Governo do Estado, é construída com recursos do Ipasgo no Setor Bela Vista, Região Sudeste de Goiânia.

Previsão é que o complexo seja entregue ainda esse semestre, quando se dará início à instalação de equipamentos e mobiliário para o funcionamento no segundo semestre.

Em sua estrutura, a unidade contará com a

tendimento ambulatorial em diversas especialidades; centro cirúrgico equipado para cirurgias de alta complexidade; central de diagnóstico laboratorial e de imagem; UTIs adulta, pós procedimento e de isolamento e ainda, um auditório.

Toda estrutura de apoio ao funcionamento de um grande hospital geral também está no projeto, como lavanderia, central de nutrição e central de gases. Serão 211 leitos, assim distribuídos:

Internação apartamento: 40
Internação enfermaria: 76