SEGUNDA FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2018

José Eliton ressalta celebração da fé e da fraternidade ao participar de encontros evangélicos em Anápolis
Data de publicação: 10 de fevereiro de 2018 - 16:02

jose eliton

Foto: André Costa

“Fico muito feliz em ver que a igreja reúne a juventude para celebrar a fé”, afirmou o vice-governador José Eliton nesta sexta-feira (09/02), em Anápolis, na abertura do 46º Congresso da União das Mocidade das Assembleias de Deus (Ministério Madureira). Cerca de 12 mil fiéis de Goiás e outros estados devem participar do evento até a próxima terça-feira, dia 13. “Encontros como este trazem paz e fraternidade. Que possamos sempre ser pautados por esses grandes valores cristãos”, disse.

Em seguida, José Eliton esteve no 53º Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (Comepe), organizado pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério Anápolis. Trata-se de um dos primeiros grandes movimentos para jovens que surgiu na década de 1960, que, desde então, busca formar líderes cristãos. “Agradeço a Deus por ver tantos fiéis reunidos pela fé. Que Jesus Cristo possa continuar guiando os caminhos de todos”, disse o vice-governador.

Diversas lideranças religiosas participaram dos dois eventos. Entre elas, o presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), bispo Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus – Ministério Anápolis, pastor José Clarimundo, e pastor Henrique César.

Também estiveram presentes o prefeito Roberto Naves, o vice-prefeito Márcio Cândido, deputado estadual Daniel Messac, o secretário de Desenvolvendo Econômico, Francisco Pontes, e o ex-secretário extraordinário do Governo de Goiás para Habitação, João Gomes.