QUARTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2017

Data de publicação: 26 de julho de 2016 - 14:34

Sefaz 1

Fotos: Eduardo Ferreira

Ao visitar a Regional da Secretaria da Fazenda (Sefaz), nesta terça-feira, dia 26, na cidade de Goiás, o governador Marconi Perillo enalteceu o trabalho e agradeceu a dedicação da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão por reequilibrar as contas do Estado e ser uma das primeiras unidades da União a sair da crise. “Goiás já cumpre rigorosamente em dia suas principais obrigações. Obrigado a senhora por liderar esse desempenho”, afirmou.

Ana Carla agradeceu e elogiou o trabalho de sua equipe. Ela comemorou o fato de a arrecadação tributária do Estado ter se equilibrado no primeiro semestre deste ano. “Esse é um momento de comemoração. Foi um trabalho de equipe que está de braços dados com o governo”.

Sefaz 2O prédio que abrigou a primeira Secretaria da Fazenda de Goiás, em 1773, foi restaurado e é Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. O superintendente da Receita, Adonídio Vieira, agradeceu o governo estadual pelos investimentos. “Estamos renovando a frota da Sefaz com novos carros e recebemos computadores que irão agilizar o trabalho de fiscalização. Obrigado, governador, pelos investimentos que estão sendo realizados mesmo no período de crise que afeta o País”, disse.

Ana Carla e o governador aproveitaram a ocasião para despacharem no sobrado da Real Fazenda onde funciona a Delegacia Regional de Fiscalização da cidade de Goiás. A secretária Lêda Borges (Secretaria Cidadã), Tayrone Di Martino (Segov), a superintendente da Caixa, Marise Fernandes, o presidente da Juceg, Rafael Lousa acompanharam a solenidade.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás