SEGUNDA FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2018

Patrulha do Desenvolvimento atende Americano do Brasil
Data de publicação: 14 de fevereiro de 2018 - 14:15

Patrulha do Desenvolvimento em Americano do Brasil 1Americano do Brasil recebe o Programa da Patrulha do Desenvolvimento Regional. A abertura dos trabalhos foi às 8 horas  desta quarta-feira, dia 14, na Rua Três Poderes – em frente à prefeitura. A solenidade contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, da prefeita Maria Sueli da Silva Rosa Queiroz, entre outras autoridades.

O secretário explica que este é um programa do governo estadual que tem atendido os municípios em áreas como cascalhamento, retirada de entulhos, melhoria das estradas vicinais, além de organização dos aterros sanitários e em ações de limpeza para combate ao Aedes aegypti.

Comunicação Setorial Secretaria de Desenvolvimento – SED

Mais informações:(62) 3201-5556