TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2017

Patrulhas rurais vão apoiar produtores de Ipameri
Data de publicação: 13 de janeiro de 2016 - 8:22


Frequentes_roubos_vem_preocupando_a_Faeg._Foto_-_Fredox_Carvalho

Foto: Anne Vilela

O secretário de Segurança Pública Joaquim Mesquita se reuniu com produtores rurais de Ipameri para discutir medidas e soluções para acabar com a insegurança e os frequentes roubos nas propriedades rurais do município. O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 12, na sede da Secretaria e foi acompanhada pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ipameri, Eduardo Carneiro, somente em dezembro, cinco propriedades foram invadidas e tiveram equipamentos agrícolas roubados. “A nossa preocupação está cada vez mais constante. Além de serem lesados, a falta de segurança bate com frequência na porta dos produtores rurais que vivem no campo”, destacou.

O presidente do Sindicato solicitou o apoio da SSP no envio de patrulhas rurais para o município. Já a prefeita de Ipameri, Daniela Vaz, que também estava na reunião, pediu a presença de mais policiamento na cidade e também no campo, já que os números de roubos e furtos na região vem preocupando a população. “Temos registro de roubo de maquinários quase todos os dias. Não podemos deixar que seja cada vez mais frequente, precisamos de apoio e solução”, solicitou.Medidas_e_soluções_foram_apresentadas_no_combate_aos_crimes_rurais._Foto__-_Anne_Vilela

Joaquim Mesquita, por sua vez, prometeu levar mais policiais e a patrulha rural para o município. Além de fortalecer e ampliar a segurança na região. O secretário também se colocou à disposição para resolver os problemas de falta de segurança no campo.






Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 9º Andar, Setor Central. GOIÂNIA/GO. CEP: 74.015-908
Fone Redação: (62) 3201-5954
goiasagora@abc.go.gov.br