SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2017

Polícia Civil apresenta suspeitos de matar casal em Goiânia
Data de publicação: 20 de março de 2017 - 17:16


autores crime adolescentesA Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira, dia 20, Janderson José Barros de Souza, 20 anos, e Murilo Henrique Lopes de Souza, 18, que confessaram participação na morte do casal Andressa Marçal, 16 anos, e Uênio Leite da Silva, 25, em um apartamento no Setor Chácaras Retiro, Região Norte de Goiânia.

No último dia 8 de março, na capital, após uma semana de intensa e exaustiva investigação, quando mais de trinta pessoas foram ouvidas em depoimento, a equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, coordenada pela delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio Ferreira, identificou, localizou e prendeu os três que tiveram participação nos homicídios.

Janderson foi preso na casa de uma prima no Setor Real Conquista. Anderson Guedes da Silva conduzia o veículo próximo ao local onde ocorreram os homicídios, enquanto Murillo foi encontrado próximo a uma mata no Setor São Geraldo, próximo ao Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

delegado marco aurelioSegundo a Polícia Civil, os suspeitos planejaram a morte de Uênio dois dias antes, durante um churrasco onde as vítimas estavam presentes. A Polícia Civil informa que a motivação do crime foi um suposto furto, de autoria de Uênio, de uma arma de fogo adquirida por Murillo. “Ele usou de falsidade comigo, então eu usei de falsidade com ele “, confessa Murillo em seu interrogatório, ao explicar o fato de ele e os comparsas terem se dissimulado amizade junto a Uênio tendo em vista aproximar-se dele e facilitar, assim, a execução da vítima.

De acordo com as investigações, Andressa foi morta por conta de ciúmes de Janderson, seu ex-namorado, o qual teria participado do crime movido por esse tipo de hostilidade tanto contra a adolescente quanto em relação a Uênio.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 1, o trio foi até o local e executou as vítimas.






Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 9º Andar, Setor Central. GOIÂNIA/GO. CEP: 74.015-908
Fone Redação: (62) 3201-5954
goiasagora@abc.go.gov.br