TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2017

Prefeitos reconhecem governo republicano e agradecem apoio aos municípios
Data de publicação: 19 de maio de 2017 - 20:11

Ao participar da solenidade de mais uma etapa do programa Goiás na Frente nesta sexta-feira, dia 19, em Planaltina de Goiás, o prefeito de Formosa, Ernesto Roller, reconheceu o republicanismo que deve existir na relação entre governo e municípios. “Eu quero publicamente agradecer ao Governo de Goiás pelo seu republicanismo na condução da distribuição desses recursos. Não precisamos de muleta e nem de ponte, foi o próprio governador Marconi Perillo que tratou diretamente com o prefeito”, discursou.

O prefeito expressou também a sua gratidão pelos investimentos que o Estado fará em Formosa. E antecipou convite ao governador para que esteja em Formosa quando forem iniciadas as obras a serem feitas com os R$ 5 milhões que o município vai receber do programa Goiás na Frente. “Quero ter a oportunidade de tê-lo na cidade de Formosa no dia em que nós formos colocar as máquinas para tornar esse benefício efetivo para a nossa comunidade”.

A prefeita Débora Domingues (de São João D’Aliança, destacou que as prefeituras estão enfrentando muitas dificuldades neste início de mandato “daí porque esses recursos são muito importantes para todos nós”. O município vai receber R$ 2 milhões para obras de infraestrutura. “Apesar da crise, Goiás está sorrindo com os programas do governo do Estado”, disse.

Depois do prefeito José Eduardo Oliveira Neto, de Água Fria, elogiar o programa ao dizer que ele “leva Goiás pra Frente”, o prefeito de Cabeceiras, Everton Francisco de Matos, disse que o Governo de Goiás “nos dá orgulho”. Contemplada com R$ 2 milhões para investimentos em infraestrutura, a cidade de Cabeceiras “é grata pela atenção e exemplo”.

Prefeito de Mimoso de Goiás, Genivaldo Gonçalves dos Reis declarou que o Governo de Goiás “faz a diferença no Brasil”. O município vai receber R$ 1 milhão, recurso que será investido na recuperação da pavimentação da cidade.

Claudiênio, prefeito de Padre Bernardo, declarou que “neste momento em que o País atravessa a sua mais grave crise financeira e política, o Governo do Estado dá exemplo para o Brasil”. O prefeito de Vila Boa, Felipe Alves Santana (PRTB), por sua vez, disse que “é com ações como esta do Governo do Estado, que vamos vencer a crise nacional”.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás