DOMINGO, 24 DE SETEMBRO DE 2017

SED entrega kit agrícola para Petrolina de Goiás
Data de publicação: 14 de setembro de 2017 - 11:41

kit agricola1O secretário Estadual de Desenvolvimento (SED), Francisco Pontes, esteve presente no município de Petrolina de Goiás onde acompanhou, nesta terça-feira, dia 12, a entrega de um Kit Agrícola composto de um trator de pneu de 78 CV, uma grade aradora, uma grade niveladora e uma carreta de 4 toneladas.

Este é o primeiro Kit Agrícola que a Secretaria de Desenvolvimento entrega, atendendo assim as demandas do Estado. O objetivo é atender as demandas das pequenas propriedades rurais da região.

O Secretário se pronunciou, durante a entrega do Kit, falando que é de grande importância as associações e o agronegócio para todo Estado de Goiás. “Devemos lembrar também os resultados da balança comercial do estado que apresentou em agosto o 44º saldo positivo consecutivo. Esses resultados foram impulsionados pelo setor produtivo, que valorizamos com muito orgulho”, ponderou Francisco Pontes.

Assessoria de Comunicação da SED